Tuesday 8 August 2017

Classes De Negociação De Opções De Compra De Ações


Este site está atualmente passando por sua manutenção e melhoria anual. Todas as melhorias devem ser feitas em 1-31-17. Se você tiver algum problema, use o link de contato na parte inferior da página. Deixe-me explicar a negociação de opções em termos simples, você realmente entende como ganhar dinheiro com negociação de opções. Nesta lição, eu vou fazer uma negociação de opção de explicação para que você possa ver por que algumas pessoas constantemente duplicam seu dinheiro e outras não. Esta isxa0Lesson 1 do Módulo 1 (a tabela de conteúdo e as aulas de video estão na parte inferior de cada lição neste curso). Você aprenderá o que eu usei em 600 em cerca de 3.000 em alguns dias. Você verá como você pode ter um grande lucro, mesmo que o estoque se mova apenas 1 no preço. E quando você terminar este módulo, você terá uma compreensão completa de como ganhar dinheiro com a negociação de opções. Explique Opcional Trading - O Conceito de Compra e Venda de Contratos para um Lucro Se você estiver frustrado com os tutoriais de negociação de opções on-line técnicas e sobre-complicadas, então entendo suas frustrações. Nunca encontrei alguém para explicar a negociação de opções em termos simples, então eu finalmente juntei minha própria definição e é isso que eu compartilho com você hoje. Para os fins desta lição, só vou me referir a negociação de opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em outros títulos, como commodities. Uma opção de estoque não é uma coisa física, como possuir ações em uma empresa. Em vez disso, é um contrato entre duas partes. Quando você possui ações (ou compartilha), você realmente possui uma peça da empresa. Quando o valor da empresa sobe assim, o preço das suas ações e, em seguida, você tem a oportunidade de vender suas ações a um preço mais alto. No entanto, uma opção de compra de ações é um acordo, ou um contrato, onde uma parte concorda em entregar algo (ações) para outra parte dentro de um período de tempo específico e por um preço específico. Portanto, as opções de compra de ações são essencialmente o negócio de compra e venda de contratos (contratos de opção de compra de ações). Investidores imobiliários compram e vendem casas Comerciantes de ações comprar e vender ações de ações Negociantes de opção contratos de compra e venda Contrato: um acordo celebrado entre duas ou mais partes. Não é diferente do contrato que você assina para comprar uma casa ou um contrato que você possui com um advogado ou músico. É apenas um contrato. Como os comerciantes da opção ganham seu dinheiro é da mesma forma que os comerciantes de ações fazem seu dinheiro. Os comerciantes de ações fazem seu dinheiro quando o ativo que eles compraram (ações) aumenta no preço. Uma vez que acontece, eles vendem suas ações com lucro. Os comerciantes de opções ganham seu dinheiro quando o ativo que eles compraram (contrato de opções) aumenta no preço. Eles então vendem seu contrato a um preço mais alto do que pagaram. NOTA: Estou apenas referindo-se ao lado da compra de negociação de opções. Existe uma maneira de ganhar dinheiro vendendo apenas opções de ações, mas cobrei isso em meu treinamento de opções mais avançadas. Se as coisas ainda são confusas sem preocupações, eu explico a opção de negociar mais. Para obter uma melhor compreensão de como os contratos podem ser negociados por dinheiro, vamos passar para um exemplo de como você faz contratos de compra e compra de dinheiro. Prossiga para a próxima lição ou junte-se à nossa comunidade e aprenda a fórmula de riqueza secreta que lhe permite toxa0retire em menos de um milhão de dólares. Este site está atualmente passando por sua manutenção e melhoria anuais. Todas as melhorias devem ser feitas em 1-31-17. Se você tiver algum problema, use o link de contato na parte inferior da página. Compreender a avaliação da opção de estoque Os 6 fatores que controlam o preço e o potencial de lucro das opções. Avaliação da opção de compra de ações (preço de opções) é um tópico complexo e, provavelmente, um dos conceitos mais difíceis que você encontrará à medida que você aprende sobre negociação de opções. No seguinte vídeo. Você aprenderá um dos pressupostos mais perigosos que os novos comerciantes fazem ao negociar opções. Você aprenderá os 6 fatores que compõem um preço de opções. E você descobrirá os 2 fatores mais importantes para se concentrar quando você estiver comprando ou vendendo opções de compra de ações. Não se esqueça de se juntar à nossa Comunidade de comércio. É a melhor maneira de ser informado de novas adições e ocasionalmente transito negócios que eu estou olhando. Neste curso de negociação de opções gratuitas, eu apresentarei os conceitos básicos e, à medida que avançamos ao longo dos módulos de aprendizagem, mostramos como aplicar o conhecimento. As opções de compra de ações são muito diferentes das ações do estoque. Eles têm características muito específicas e únicas. São essas características que determinarão se conseguiremos lucrar com a compra da opção. Se você apenas começar a vender com cedo opções de ações sem ter pelo menos uma compreensão básica da avaliação da opção de compra de ações e por que as opções se comportam da maneira que elas fazem, então você vai estar com problemas e possivelmente perder uma grande quantidade de dinheiro. xa0 É como ser uma pessoa Quem não entende que é uma má idéia ir nadar em águas infestadas de tubarão quando você tem uma perna sangrenta. Fatores que afetam a avaliação da opção de compra de ações. Existem vários componentes para avaliação de opções de estoque (preço de opções) que você deve estar ciente. Não basta saber simplesmente que você vai comprar um contrato de opção e vendê-lo mais tarde na estrada. A razão pela qual a avaliação da opção de estoque é um conceito tão importante é porque o preço da opção nem sempre se move em conjunto com o preço do estoque subjacente. Existem outros fatores envolvidos. xa0 Os seguintes são seis fatores que determinam qual será o pricecost da opção: O preço de mercado atual do estoque O preço de exercício da opção (particularmente em relação ao preço de mercado atual do estoque) Restante Vida da opção (tempo restante até o vencimento) Volatilidade Taxas de juros Dividendos de ações As taxas de juros e os dividendos em ações estão além do escopo desta lição. Só nos concentraremos nos primeiros quatro. Nota lateral Se você ouvir alguém falar sobre uma opção premium, ou pedir preço eles estão falando sobre o custo para comprar essa opção. Então, premium, e pedir preços são termos que significam o quanto você pagará para comprar uma opção. Começaremos por discutir como o preço de mercado atual das ações afeta um valor de opções. O preço de mercado atual do estoque: quando o preço das ações aumentar, um prémio de opções de chamadas aumentará, mas um prêmio de opções de compra diminuirá. Quando o preço das ações diminuir, um prêmio de opções de chamadas diminuirá, e o prêmio de opções de compra aumentará. Uma maneira fácil de lembrar é que, com opções de chamadas, seu preço segue o movimento direto do preço das ações. Se o estoque se mover, as opções de chamadas serão mais premium. Se o preço da ação se deslocar para baixo, a opção Call começará a perder valor. As opções de colocação são exatamente o oposto. Isso só terá sentido se você entender exatamente como as peças e as chamadas funcionam. Para uma visão geral de Puts and Calls, volte para a aula Puts and Calls. Revisão da lição Compre chamadas quando você acha que o estoque está subindo e compre o Puts quando você acha que o estoque está indo para baixo. Se você comprar uma chamada e o preço das ações cair, você começará a perder dinheiro. Se você comprar um Put e o estoque subiu, você começará a perder dinheiro. Um custo de opções ou valor de mercado geralmente é chamado de premium. Todos os seis fatores acima têm um papel importante na determinação de um preço de opções. No entanto, os únicos dois fatores que um investidor tem qualquer controle são o tempo de vencimento e o preço de exercício. Estes são os dois fatores que vamos discutir nas próximas lições. Este site está atualmente passando por sua manutenção e melhoria anuais. Todas as melhorias devem ser feitas em 1-31-17. Se você tiver algum problema, use o link de contato na parte inferior da página. A negociação de opções é comercializada como uma forma de dobrar ou triplicar o seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação por 15 anos, cheguei a esta conclusão sóbria. Opções de negociação NÃO é um substituto para o bom senso financeiro comum. xa0 Eles são um aprimoramento dos hábitos de dinheiro atuais que você possui (tanto no positivo quanto no negativo). Então, se você estiver procurando por atalhos de construção de riqueza, vá em outro lugar. Eu apenas ensine o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Mantenha-se fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, economize e invista o resto. Esse foi o plano não secreto que eu segui para tornar-me financeiramente GRATUITO. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu principalmente uso opções de estoque para a parte de investimento. Mesmo que eu não duplique nem triplo meu dinheiro todos os anos, eu tenho uma questão financeira completa (o que não tem preço). Esta parte da mente vem do fato de que as opções de estoque permitem que você ganhe dinheiro em ambos os mercados para cima e para baixo. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill lhe enviará um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação da opção que me ganhou um retorno de meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e férias de duas semanas até que tenhamos a sorte de alcançar 65 anos e se aposentar não parece viver, parece existir. A Fórmula de lucro da opção irá mostrar-lhe como sair do plano de aposentadoria da escravidão, salvar e aposentar. Eu ainda me lembro de onde eu estava quando a Fórmula de Lucro de Opção foi revelada pela primeira vez para mim. Foi o verão de 2002 e foi um dia quente e úmido em Richmond, Virgínia. Na época, eu era um investidor imobiliário para baixo e fora e eu tinha mudado com meu irmão (eu estava quebrando). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que esboçaram os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamou em meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me preocupar com o fato de não ter um milhão de dólares xa0 e agora eu tinha um plano que era mais viável e só demoraria 5 anos para completar (então eu pensei). Realmente, demorou um pouco mais, como eu era um idiota e cometi vários erros financeiros cedo. Fiquei muito ganancioso quando vi o poder das opções de negociação. Mas de volta à história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de sucesso de fórmula de lucro de opção, ensino alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-me financeiramente independente nos meus 30 anos. Então, no início de 2012, decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrar-lhes. Comecei a permitir que os alunos espiassem meu ombro enquanto eu caminhava com o que meu mentor chamava: xa0 O Plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, eu lhe enviarei o meu Curso GRATUITO de Opções de 7 dias para que você também possa descobrir o poder de negociação de opções.

No comments:

Post a Comment